Wednesday, August 01, 2007

“Eu tomo uma coca cola, ela pensa em casamento...”

Nunca fui uma garota “comum”, enquanto minhas amiguinhas brincavam de casinha eu preferia montar lego. Eu brincava de casinha claro, mas a minha casinha era da mulher moderna. Minhas barbies eram solteiras e independentes, criavam seus filhos sozinhas e trabalhavam fora, cheguei a ganhar a barbie noiva, mas ela ficou pouco tempo com o vestido, não lembro que fim o dito cujo levou, mas sei que o vestido, a tiara e todos os apetrechos sumiram, e ela virou mais uma barbie moderna, essa lembro até que ficou cheia de tatuagens e piercings – e olha que quando eu tinha meus 8 anos essa coisa não era moda – além do cabelo pintado de mertiolate, pra ficar vermelho, e curtinho estilo Joãozinho, e acho até que ela era lésbica, mas isso não vem ao caso.

Nunca fui de querer casar, criar uma família, ser dona de casa... cruzes, nunca na minha vidinha que me imaginei lavando cueca de marido. Enquanto minhas amigas falavam em casamento eu preferia tomar uma coca cola e curtir minha adolescência nerd feliz. Aí o tempo passou, arrumei uns namoricos aqui e ali, e apareceu, há mais ou menos 2 anos atrás, um orgrinho ruivo na minha vida e eis que eu me pego pensando em casar. Me peguei até olhando eletro doméstico

QUE, QUE FOI QUE, QUE FOI QUE, QUE HÁ? Mbéni Waré escolhendo o melhor liquidificador pra no dia que tiver a casinha dela com o maridinho chegando em casa do trabalho no fim do dia? Coisas que só o amor faz por você. Assumo que esses desejos de virar mulherzinha estão me assustando e muito, eu hein?! Medo, muito medo!

4 comments:

angelic fruitcake said...

xi...
sei como é isso.
mesmo!
só que agora o namorico[?] acabou e vou ter que ser uma barbie - ah, não! boneca de pano mesmo - independente de novo.
mas tá difícil, viu?
esse tal amor...

Fernandamonteiroc said...

ahahaha! pois é mbeni jean! eu já pensava em eletrodoméstico antes de sonhar que um dia eu viria a casar... sempre adorei casa, móveis, eletrodomésticos, decoração, sou uma viciada! o pior é qdo depois de casar, bater uma vontade louca de ter um filho, sendo que vc nunca cogitou isso na sua vida antes!

Anonymous said...

Hahahaha.. Eu brincava de carrinho! =P
Ainda não encontrei ninguém que me faça sentir vontade de ser Barbie noiva, ou de qualquer outro estilo.. Enfim. Parabéns (parabéns?(sim.. parabéns! :D)) por admitir que esses sentimentos te rodeiam!

E boa sorte, com o liquidificador.. rs.

Bjos =***

Anonymous said...

E essas borboletas são tãããão bonitinhas!