Tuesday, August 21, 2007

Bianca Blanca

É o seguinte, eu tenho uma gata de 3 anos chamada Frida (sim, por conta de frida kahlo), e minha vó, preconceituosa que é, cisma com a bichinha porque ela é "preta", ela não gosta de animais de cores escuras, diz que parece tudo a mesma coisa "não dá pra ver cabeça, não dá pra ver nada", então essa senhorinha de 87 anos vivia me pedindo pra arrumar uma gata branca pra ela. Eis que, um dia, conversando com uma amiga no msn vejo a fotinha do avatar dela, uma gata branca bebê que cabia na palma da mão, coisa mais rica. Brincando, falei que queria, e, adivinhem! A criatura me deu a gata. Me falou antes: "ó, mas tem uma coisa, ela tem o rabinho torto", tudo bem, sem preconceitos. Fui correndo, no dia 1 de julho buscar meu trocinho, logo que cheguei garrei e não larguei mais, no começo tudo bem, a gata parecia um bebê gato normal. Mas não é que a bicha é totalmente aloprada!!!!! Como diz minha vó, é torta, o que faz dela mais querida ainda. Tem um olho de cada cor, um castanho o outro azul, o rabo é quebrado no meio, a cabeça fica balançando que nem aqueles cachorrinhos que vendem no camelô pra colocar no carro, os "zoi" são esbugalhados e viviem olhando pra a gente, sem falar nos "pinotes" que ela dá, ah e ela é fantasma, surge do além no meio da casa. Melhor presente ever! Frida que me perdoe, também é filha querida, mas essa gata é um barato!

1 comment:

Anonymous said...

Mas que delícia de gata essa!!!! Adorei o blog, já era fã das fotos, agora vou voltar sempre aqui!!!
Abraços Amelísticos!!!