Saturday, May 19, 2007

oh vida, oh azar...

Eu tenho uma gatinha chamada Frida Kahlo Zig Freak Waré Costa, é a minha "minha filhinha", pois bem, esta criaturinha doce é popular e tá cheia de amigos gatos aqui no condomínio, um deles(ou delas não sei) é uma coisinha linda, gordo(a) amarelo(a) e usa uma coleira que deixa a coisa mais foufa ainda! Pois hoje, estava eu andando pelo condomínio com Elton quando me deparo com este(a) amigo(a) de Frida, fiz um psst psst e ele(a) veio todo(a) dado(a) querendo carinho, eu como não resisti fui brincar com o bichano. Tudo corria bem até que deu um freak out no bicho e eu recebi uma mordida e um "agarrão" no braço com direito a unhas cravadas na minha pele, resultado to toda zunhada!Como se não bastasse... na hora de Elton ir embora o que acontece? A porta do carro não quer abrir, como a porta do carona já tinha problema Elton tava trancado fora do carro. Eis que me vem a brilhante idéia: "amor abre o porta malas entra por aí e abre a porta". Elton abre, mas não entra, fica pensando como entrar, se ele cabe, se não vai entalar, enquanto ele pensa e continua lá na porta tentando eu, prucutu, me enfio no porta malas do carro e como sou muito "pequena" além de prender a roupa num ferro lá ainda fiquei meio que entalada, com as pernas pra cima numa situação calamitosa! Dei um berro e Elton apareceu, eu não sabia se ria ou chorava, afinal minha perna tava doendo pra caralho, pois estava quase torcendo, já sem saber se brigava ou indagava como diabos eu fui parar ali Elton veio me ajudar e por sorte eu consegui me desprender e ir me arrastando até a porta que finalmente abriu!!!!
Agora, pense numa pessoa estrupiada?! sou eu!

3 comments:

Lais Mouriê said...

Gostei do seu lugar...

Virei mais vezes!

Bjooos

Anonymous said...

Olá,

Nossa, que situação hein! Complicado mesmo!
E por falar em “freak out” de gato, uma vez já vi uma coisa dessas no meio de um filme de terror. Justo na cena fatal do filme, o gato (Honey), que estava deitado no chão, pulou sobre a barriga do meu amigo, mas o grito de susto foi geral.
Por que gato tem essas manias de “freak out” hein? Heheheh...

Beijos

Karla Hack dos Santos said...

OIe..

adorei o post... ;D
Andei meio sumia.. mas tou voltando..
Vim avisar que jah add teu blog no meu, ok?!

bjus