Tuesday, May 08, 2007

I told ya, I was trouble...

Ando down... mas down mesmo.
Na verdade essa minha depressão vem de longe, mas só agora procurei tratamento, meu medo de enlouquecer é tão grande que resolvi me tratar. Não existe caso de loucura na família, ou se existe é escondido, mas o fato é que eu me sinto diferente, como se eu não me encaixasse nesse mundo de pessoas “normais”. Talvez de ouvir desde criança que “a menina não é muito normal”, comecei a criar essa coisa de ficar maluca, de ficar esquizofrênica ou coisa parecida.
Às vezes é como se eu fosse outra pessoa, não sei se é fase ou o que é, o caso é que essa coisa de pensar que posso ficar louca está me enlouquecendo e mudando com o meu humor, segundo o médico é “bipolaridade” mas seria mais apropriado “tri-polaridade” pois eu meu humor oscila entre felicidade extrema, tristeza profunda dessas de querer morrer e ódio ao mundo, a ponto d’eu berrar e querer trucidar qualquer ser vivo que passe por minha frente.
Help!

No comments: